




Bom vcs já viram trabalhos meus aqui para meu irmão isso mesmo o Eduardo meu irmão de sangue... e ainda virão mais aguardem....
Esse DVD foi uma mensagem nova que ele tava querendo vender, ai produzi essa capa com um tratamento mais estilo envelhecido com uns efeitos e tal... deu um trabalhinho mas o resultado foi bem legal... isso foi mais um teste de ferramentas do photoshop como era livre a criação mesmo... deu tudo certo!

Nenhum comentário:
Postar um comentário